quinta-feira, 21 de março de 2013

BERNARDO MÊS "2"

Em 21 de janeiro deste feliz ano de 2013 nasceu Bernardo. 

Hoje, às 21 horas e 44 minutos,faz dois meses que ele veio a este Mundo!

Bernardo é uma alegria nova na vida de muita gente.

Bernardo,para mim em particular, é um presente, ou melhor : "Me faz presente".

Quando estou com Bernardo estou inteira com Bernardo e, assim,estou inteira no Aqui e Agora.

Aprendi,através de um conhecimento muito antigo,que todos nós deveríamos,todas as semanas, fazer uma "pausa" na nossa vida cotidiana.

Essa pausa serve para fazer cessar nossas atividades de sempre e dedicarmo-nos à alegria,à celebração da vida,aos amigos,à família(não necessariamente nessa ordem)e à paz interior.

Isso se dá aos domingos,no Cristianismo, e no anoitecer de sexta para sábado(Shabat) no Judaísmo,como herança de antigas tradições.

Essa semana me dei conta que Bernardo,amorosamente,me fez criar mais uma "pausa",essa particular, às quartas-feiras.

Quarta-feira é dia de estar com Bernardo.

Obrigada Bernardo,por me fazer  abrir uma "fenda" no tempo e ser,absolutamente, presente quando estou com você.

Nestes dois meses você me tem feito muito bem. Trouxe mais luz para a minha vida e me deu a oportunidade de exercitar o Amor incondicional, a Fé e a Permanência.

Te amo profunda e agradecidamente.

Parabéns da sua "vovozinha" irreverente que te ama de maneira profunda e emocionada.

Feliz segundo "mesversário" !

Aí embaixo um "mantra" simbolizando nossa "conexão particular". (rsss) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário